Juliana Boller, a Bianca de ‘Império’, dá dica para o adeus ao horário de verão

Atriz aposta em prints tropicais, crochê e cropped

Por O Dia

Atriz usa óculos e sandálias AndarellaReprodução Internet

Rio - O horário de verão termina hoje e merece uma despedida quente como o calor do Rio. A dica é fazer uma misturinha das tendências da estação e montar um look digno de uma pin-up dos trópicos. Vale coordenar um short jeans com um maiô estampado; fica ótimo misturar um top cropped com uma saia mídi, e um sutiã de biquíni com hot pants. “Eu adoro este clima de verão eterno que existe no Rio. É fácil se vestir aqui”, avalia a atriz Juliana Boller, que interpreta a doce Bianca de ‘Império’.

Natural de Petrópolis (RJ), Juliana encarnou uma pin-up bem carioca nestas fotos. Mas, independentemente do estilo, ela acredita mesmo é no consumo consciente. “Gosto de saber o que está em alta, o que é tendência, mas não consigo renovar o meu guarda-roupa toda vez em que as lojas mudam as vitrines. Eu realmente prefiro reciclar o que eu tenho em casa. Quando compro, garimpo bastante em bazar e nos brechós. Também adoro trocar roupas com as minhas amigas. Sempre tem alguma peça que uma não quer mais e que a outra vai adorar usar”, explica Juliana.

A bela veste jardineira jeans DTA %2C óculos Zerezes %2C brincos Fiszpan e bolsa AndarellaReprodução Internet

Atuando em uma novela no horário nobre pela primeira vez, a atriz conta que tem aprendido muito com os atores José Mayer, Suzy Rego e Joaquim Lopes, sua família na trama. “A gente se uniu muito desde o início para facilitar a composição dos personagens. Não existe hierarquia. Todos se ajudam”, diz ela, que aproveita para avaliar a campanha da trama contra a homofobia. “Eu nem chamo essa atitude de preconceito. É discriminação mesmo, e isso é inaceitável. Vivemos em um país livre, em que as pessoas têm o direito de escolher quem elas amam e como elas preferem viver. Ninguém pode agredir o outro por conta disso”, afirma.

Aos 27 anos e com uma silhueta invejável, Juliana garante não seguir uma dieta rígida. “Não sou neurótica. Adoro brigadeiro e pizza. Mas é claro que não como só isso. Durante a semana, opto por frutas e legumes. Caminho e corro na praia e, agora, estou fazendo aulas de surfe”, conta.

Últimas de Diversão