Internautas criam memes para as celebridades do Oscar 2015

Look dos famosos no tapete vermelho virou piada na Internet

Por O Dia

Rio - Antes mesmo das celebridades subirem ao palco do Oscar 2015, elas já se tornavam memes nas mãos dos internautas mais criativos. Para a premiação neste domingo, Lady Gaga escolheu uma luva vermelha para completar o look, no entanto, ao invés de lembrar uma peça de luxo, a luva mais se parecia com aquela usada na limpeza de casa. Quem também caiu na rede e virou meme foi Kelly Osbourne, que mais se parecia com a Úrsula de "A Pequena Sereia". Confira abaixo galeira com memes do Oscar.

GALERIA: Celebridades viram memes nas mãos dos internautas

Lady Gaga foi comparada a uma faxineira por causa das luvas que completavam o seu lookReproduções Internet

Em uma cerimônia marcada por discursos fortes e apresentação fraquíssima de Neil Patrick Harris, o Oscar 2015 consagrou "Birdman", dirigido pelo mexicano Alejandro González Iñárritu. Foram quatro prêmios: filme, diretor, fotografia e roteiro original.

Leia mais: 'Birdman' ganha o Oscar de melhor filme; veja lista com todos ganhadores

Estrela de "Birdman", Michael Keaton não levou o troféu de melhor ator, que ficou para Eddie Redmayne, de "A Teoria de Tudo". Como era esperado, Julianne Moore foi escolhida melhor atriz por "Para Sempre Alice" e os prêmios de coadjuvante ficaram para J.K. Simmons, por"Whiplash - Em Busca da Perfeição", e Patricia Arquette, por "Boyhood".


Últimas de Diversão