Por daniela.lima

Rio - O baterista dos Beatles chega pela terceira vez ao Brasil. Hoje, Ringo Starr se apresenta no Vivo Rio acompanhado de seu supergrupo All Starr Band. A formação mais recente de sua banda estelar destaca o guitarrista Steve Lukather (do Toto), o tecladista Gregg Rolie (ex-Santana), o guitarrista Todd Rundgren e o baterista Gregg Bissonette (que tocou com David Lee Roth).

Ringo Starr está de volta ao RioDivulgação


“Nós estamos nos divertindo muito tocando juntos, não queremos que acabe! O público da América Latina é tão incrível e amoroso que mal posso esperar para voltar”, anunciou o baterista, que também canta bastante em seu show.

Aliás, desde os tempos nos Beatles, Ringo já se aventurava nos vocais, e marcou com sua voz clássicos como ‘Yellow Submarine’ e ‘With a Little Help From My Friends’. Ele chega no embalo de seu CD mais recente, ‘Postcards From Paradise’, e o show tem várias canções que ajudou a eternizar nos Beatles.

E, para quem ainda acha que Ringo não foi um grande músico, mas apenas um cara de sorte que calhou de tocar com os geniais John Lennon, Paul McCartney e George Harrison, o fera João Baronetem um recado. “Com seu estilo próprio e sua pegada firme, ele simbolizou o baterista de rock, insubstituível dentro da banda”, crava o baterista do Paralamas do Sucesso.

VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (2272-2901). Hoje, às 22h. De R$ 300 a R$ 700 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 14 anos.

Você pode gostar