Ex-mulher de Luciano diz que cantor a traía com vários homens

‘Goiânia inteira sabia disso’, afirmou Cleo Loyola, que soltou a bomba nas redes sociais

Por O Dia

Rio - O que era para ser um dia feliz para Zezé Di Camargo e Luciano, que apresentaram ontem o enredo inspirado na dupla para o Carnaval de 2016 da Imperatriz, virou uma briga familiar. Cleo Loyola, primeira mulher de Luciano e mãe do filho mais velho do cantor, Wesley Camargo, afirmou no Facebook que o ex a traiu com vários homens quando eles eram casados.

“O Luciano não foi capaz de amar o próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora, quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo. Segundo ela, Luciano teria chantageado o filho e ameaçado tirar a guarda da neta dele, caso ele não pare de usar drogas.

'Temos um ano para aprender a sambar', diz Luciano em coletiva da Imperatriz

Luciano e Zezé posam com a porta-bandeira da Imperatriz%2C Rafaela%2C na apresentação do enredoFernando Souza / Agência O Dia

Ao ver o post da mãe, Wesley saiu em defesa do pai. “Minha mãe fez uma postagem em meu nome cheia de calúnias. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio. Não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida. Para de fazer maldade para as pessoas”, escreveu.

Logo depois da mensagem do filho, Cleo decidiu apagar o primeiro post e se desculpou com Luciano na rede social. “Chega de brigas. Vamos nos perdoar. Nossa neta não precisa crescer vendo isso. Errei pela primeira vez em 26 anos. Te peço perdão”, escreveu. Procurada, a assessoria de Luciano afirmou que ele não falaria sobre o assunto.

‘Carnaval melhor que o carioca, ninguém faz’

Barracos à parte, Zezé e Luciano eram só alegria no lançamento oficial do enredo da Imperatriz Leopoldinense, ontem, num hotel na Barra da Tijuca. O carnavalesco da escola, Cahê Rodrigues, que se declarou um apaixonado pelo filme Dois Filhos de Francisco, que contou a trajetória da dupla até o sucesso, já adiantou que vai usar a música É o Amor como fio condutor do desfile.

Zezé, que completa 25 anos de carreira junto com o irmão em 2016, estava emocionado: “Já estou tremendo desde agora! Gostaríamos de, humildemente, pedir licença à meca do samba, que é o Rio. Hoje, no mundo, existem países que fazem o futebol melhor que a gente, mas Carnaval melhor que o carioca, ninguém jamais fez.”

Sem pitaco no samba

Mesmo com tantos compromissos profissionais, a dupla prometeu comparecer aos ensaios na quadra da escola, em Ramos. “Sempre que nossa atribulada agenda permitir. Mas não pretendemos dar um pitaco sequer na escolha do samba, isso é com eles, que entendem do negócio. Porém, queremos cantar na gravação do samba-enredo no CD, e vamos cantar o samba nos nossos shows”, prometeu Luciano.

‘Me sentindo o comendador’

Luciano se divertiu com a ideia de seguir os passos de José Alfredo (Alexandre Nero), o comendador de Império, que virou enredo de escola de samba na novela. “Todo mundo sabe que eu sou noveleiro e estou me sentindo o comendador de Império agora na Unidos de Santa Teresa. E ainda temos em comum a Cris Vianna como Rainha de Bateria”, brincou o cantor, sobre Cris ser Rainha da Imperatriz e Rainha em Império.

Últimas de Diversão