Fachada da pensão de Dona Jô é revelada em ‘Vai Que Cola – O Filme’

Comédia estrelada por Paulo Gustavo e elenco da série chega aos cinemas em outubro

Por O Dia

Rio - Quem acompanha a série, nunca viu a frente da famosa pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), mas o mistério terá um fim em ‘Vai Que Cola – O Filme’. Acaba de ser liberada a primeira imagem da fachada da pensão. Na foto, vemos Valdo (Paulo Gustavo) saindo para entregar quentinhas e Seu Wilson (Fernando Caruso) com a costumeira escada nos ombros. 

Fachada da pensão de Dona Jô será revelada no longaDivulgação


As filmagens do longa começaram no início de março e terminam na primeira semana de abril. A direção é de César Rodrigues e o roteiro de Luiz Noronha e Leandro Soares. A comédia é produzida pela Conspiração Filmes em parceria com Luiz Noronha, com distribuição da H2O Films e estreia marcada para dia 1º de outubro.

Na comédia, Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele. Com a pensão interditada pela defesa civil, Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão no bairro mais caro do país.

O elenco conta ainda com Oscar Magrini, Werner Schünemman, Rogério Froes, Márcio Kieling, Flávia Reis, Jonathan Haagensen e participação especial de Kleber Toledo.

Sinopse

Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas...

Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão - além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) – fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.

Últimas de Diversão