Diogo Nogueira conta a história do samba e seus baluartes no musical ‘SamBra’

Espetáculo fica em cartaz no Vivo Rio até domingo

Por O Dia

Rio - Estreando nos palcos como ator, o cantor Diogo Nogueira estrela o espetáculo ‘SamBra’, em cartaz até domingo no Vivo Rio. 

Diogo Nogueira (de vermelho) com parte do elenco do espetáculo de Gustavo Gasparani%2C que homenageia o centenário do sambaGuto Costa / Divulgação


Uma mescla de musical e show, o espetáculo visita a história do samba e de seus baluartes, contando a trajetória desse gênero e fazendo uma homenagem aos seus 100 anos de existência. “Estou adorando tudo, e tem sido uma nova experiência fazer teatro, essa rotina, a preparação corporal, coreografia, interpretação, enfim, tudo o que envolve um espetáculo como esse. Tem sido cansativo, mas tem me dado enorme prazer”, diz Diogo Nogueira sobre a produção dirigida por Gustavo Gasparani.

De samba Diogo entende bem, mas não deixa de se comover ao falar do tema. “Tenho me emocionado bastante. O texto, os momentos, e a minha própria história, meu pai, tudo canaliza para que eu me emocione em diversos momentos. E o legal é ver que as pessoas na plateia se emocionam junto comigo”, conta.

VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (2272-2900). Sex e sáb, às 21h30. Dom, às 20h. R$ 50 a R$ 200. 150 min (com intervalo). Únicas apresentações.

Últimas de Diversão