Rock in Rio anuncia atrações do Sunset

Encontro de Lenine e Nação Zumbi é um dos destaques

Por O Dia

Rio - Roberta Medina conta que, como público, ela sempre considerou o auge de um show de seu artista preferido quando ele chamava um convidado especial ao palco. “E o Palco Sunset é todo dedicado a essa sensação”, descreve a vice-presidente do Rock In Rio, sobre o conceito desse espaço dedicado a encontros inusitados. 

Lenine com a galera do Angra no anúncio da programação do SunsetAg. News


Ontem, no alto do Morro da Urca, ela e o curador do Sunset, o músico Zé Ricardo, anunciaram as atrações para a próxima edição, em setembro. “A abertura, no dia 18, será com uma homenagem a Cássia Eller, com a banda original dela tocando um repertório selecionado pelo seu filho, o Chicão”, explica Zé Ricardo. 

O encontro de ontem contou com shows de Alice Caymmi, Ira!, Suricato e Baby do Brasil, todos confirmados na programação. “Eu cantei no primeiro Rock In Rio, há 30 anos. Estava grávida, dizia que seria lindo se o filho nascesse no palco. Me chamavam de louca, eu respondia: ‘Eu sou é criativa!’”, brincou Baby.

Foram anunciados ainda encontros de Lenine com Nação Zumbi, Sergio Mendes com Carlinhos Brown, Ultraje a Rigor com Erasmo Carlos e Angra com Dee Snide.

Últimas de Diversão