"Oito horas extras por uma boa causa" promete transformar cidade

Diversas pessoas se unirão voluntariamente nesta sexta, na tentativa de transformar o Rio

Por O Dia

Rio - O projeto internacional 8-i, “Oito horas extras por uma boa causa”, que vai acontecer no Rio de Janeiro pela quarta vez, será realizado nesta sexta-feira (27), das 10h às 18h. O encontro será no auditório da Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha), unidade Méier. Desta vez, o foco do evento foi modificado e será voltado para a própria cidade carioca: serão “Oito horas extras pelo Rio”. A ideia conta com o apoio dos criadores do evento, na Holanda, e a finalidade é tornar, através de ações de comunicação, a cidade melhor. 

O evento reunirá pessoas criativas, principalmente aquelas ligadas à comunicação, que doam 8 horas extras de seu tempo e investem energia na solução de problemas através da comunicação. Para esta data, foram convidadas: ONGs, Agências, Profissionais e Estudantes, para juntos pensarem nessas ações. O projeto 8-i, como é conhecido, começou na Holanda por meio de jovens de um grupo chamado Nieuwe Garde. Em 2010, já havia tomado cerca de 10 cidades. Em 2012, o Rio de Janeiro integrou esse movimento. Nesse ano acontece a quarta edição simultaneamente em muitas cidades do Mundo. (https://www.8-i.org/)

As inscrições devem ser feitas através do e-mail 8i.riodejaneiro@gmail.com, acompanhada de uma breve resposta à pergunta: - QUEM SOU EU E POR QUE DESEJO PARTICIPAR DO 8-I?

A unidade situada no bairro Méier, na Zona Norte, da Faculdade, fica no endereço:  Rua Lucídio Lago, 345 - Tel.: 2102-3355.

Últimas de Diversão