Fábio Porchat encara primeiro papel dramático em ‘Entre Abelhas’

'O filme é muito diferente de tudo o que eu já fiz', revela o humorista

Por O Dia

Rio - “É um filme que não é uma comédia, mas tem muito humor. É uma história diferente!”, assim que o diretor Ian SBF define “Entre Abelhas”, filme que chega aos cinemas dia 30 de abril e é estrelado por Fábio Porchat. Em vídeo inédito, Porchat explica que o longa é a primeira oportunidade de vê-lo num papel dramático. “O filme é muito diferente de tudo o que eu já fiz, de verdade, é outro tipo de assunto, é outro tipo de tema, outro tipo de tom de filme. O que eu acho bom, para não sempre fazer a mesma coisa”, ressalta o ator. 

Porchat em cena do filme ‘Entre Abelhas’Divulgação


Com produção da Mixer e Fondo Filmes, o primeiro longa-metragem de Ian SBF, que também assina a coprodução e o roteiro, conta com o amigo e parceiro Fábio Porchat como protagonista, coprodutor e coroteirista. No elenco estão Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Letícia Lima, Luis Lobianco, Irene Ravache, entre outros. Com coprodução da Imagem Filmes, MGM e Globo Filmes, o longa tem distribuição da Imagem Filmes.

Sinopse

Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (FábioPorchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo, com cada vez menos gente. 


Últimas de Diversão