Espelho Meu: Olhos bem marcados garantem glamour para sua noite

Look fica completo se for coordenado com fios lisos

Por O Dia

A modelo Louise Drousedal mostra a sensualidade dos fios lisos e do batom vermelhoFernando Souza / Agência O Dia

Rio - Aquela festa merece uma produção poderosa. Para ‘divar’ e despertar paixões, o segredo é alisar os fios e apostar no carão. Os olhos ganham sensualidade com a sombra preta e o delineador em musse. Deixe por conta do batom vermelho aquela leve pitada de sensualidade que arrebata qualquer coração.

PASSO A PASSO

COMECE a maquiagem preparando a pele. Para isso, use base líquida em todo o rosto. Ela deixará a pele uniforme. Em seguida, passe corretivo embaixo dos olhos para esconder as olheiras. O terceiro passo é usar o pó translúcido. Utilize-o embaixo dos olhos. Ele impedirá que caia sombra e borre a maquiagem.

AGORA é a vez da sombra preta. Use o produto para pintar as pálpebras. Por cima da sombra preta, aplique sombra dourada. Espalhe bem, indo em direção à sobrancelha.

EM VOLTA dos olhos, passe lápis azul prateado, fazendo um risco fino. Em seguida, bem próximo dos cílios, passe delineador preto. Depois, use rímel preto para modelar e dar bastante volume aos cílios.

NO CANTO dos olhos, aplique iluminador prateado. Depois, passe blush nas bochechas. Finalize pintando os lábios com batom vermelho.

CABELO. Comece escovando os fios. Em seguida, parta o cabelo ao meio. Finalize aplicando spray fixador.

Últimas de Diversão