Moda: Use o poder do vermelho, que esquenta a beleza da temporada

Vivo e arrebatador, o tom pode marcar os olhos se coordenado com delineador e lápis preto

Por O Dia

Yasmin Galiazzi (Mix Models) mostra o charme dos fios curtos e o poder do batom vermelhoFernando Souza / Agência O Dia

Rio - O quente da estação é apostar no vermelho poderoso e andar pelas ruas como se estivesse em uma passarela. Vivo e arrebatador, o tom pode marcar os olhos se coordenado com delineador e lápis preto. E nada de amenizar nos lábios. Abuse da cor também no batom. Dê ainda mais vida à produção criando um estilo rebelde nos fios curtos. 

PASSO A PASSO

COMECE a maquiagem preparando a pele. Para isso, use base líquida no rosto. Ela deixará a pele uniforme. Em seguida, passe corretivo embaixo dos olhos para esconder as olheiras. O próximo passo é aplicar pó compacto no rosto.

AGORA é a vez do translúcido. Passe-o embaixo dos olhos. Ele impedirá que caia sombra e borre a maquiagem. Não esqueça de removê-lo no final da produção da sombra.

USE A SOMBRA cor terra para pintar as pálpebras. Depois, com um pincel pequeno, espalhe-a, indo em direção à sobrancelha. Por cima dessa sombra, aplique sombra vermelha. Use o mesmo produto para fazer um risco grosso em volta dos olhos. Use rímel, para modelar e dar volume aos cílios. Para marcar ainda mais os olhos, passe lápis preto em volta deles.

PINTE os lábios com batom vermelho.

CABELO: Lave o cabelo e seque com o secador. Depois, use a cera modeladora para deixar os fios bagunçadinhos. Aplique spray fixador para impedir o frizz.

Últimas de Diversão