Clube dos 500, em Caxias, recebe o grupo Bom Gosto em festa no Dia das Mães

Feijoada especial contará ainda com a presença da banda Turma do Samba e o do DJ MP 4

Por O Dia

Rio - Em homenagem ao dia das Mães, o Clube dos 500, em Caxias, vai apresentar neste domingo, uma programação especial para elas. Com muito samba, a primeira edição da Feijoada do Grupo Bom Gosto promete sacudir a galera e tornar a data comemorativa ainda melhor. A festa ainda vai contar com a Turma do Samba e o DJ MP 4, que tocarão o melhor de todos os ritmos nos intervalos. A apresentação fica por conta de Vivi Tenório. A abertura dos portões acontece a partir das 13h e o endereço é Rua Marechal Deodoro, 477, bairro 25 de Agosto. 

Pagodeiros estreiam a Feijoada do Grupo Bom GostoDivulgação


O grupo Bom Gosto vai apresentar os grandes sucessos dos seus 18 anos de carreira como “Patricinha do Olho Azul”, “Curtindo a Vida”, “A Amizade”, “Na Madrugada”, “18 Quilates”, “Um Só Sentimento”, entre outros. Com um repertório repleto de músicas descontraídas e de boa qualidade, o grupo é formado atualmente por Fábio Beça (pandeiro e voz), Mug (cavaquinho e voz) Fernando Macaé (tantan), André Neguinho (percussão), Flávio Regis (surdo e cuíca) e Adriano Ribeiro (voz) e tem atraído uma legião de fãs por onde passa.

Os ingressos já estão a venda antecipadamente nas bilheterias do clube. O primeiro lote pode ser adquirido por 20 reais, com direito à feijoada.

Serviço:

Local: Clube dos 500. Dia: Domingo, 10 de maio. Horário: A partir das 13h. Endereço: Rua Marechal Deodoro, 477, bairro 25 de Agosto, Duque de Caxias. Ingresso. Antecipado: R$ 20 (com feijoada). Locais de venda: Nas bilheterias do clube.

Últimas de Diversão