Por nicolas.satriano
Mãe e filho em apresentação extraordináriaDivulgação

Rio - O Dia das Mães de Baby do Brasil será em família. E no palco. Acompanhada de seu filho (com Pepeu Gomes), o guitarrista Pedro Baby, ela faz uma apresentação extraordinária na Miranda, na Lagoa, do show ‘Baby Sucessos’, que marcou sua volta aos palcos — e que sai agora em DVD. A diferença é que eles não vão estar acompanhados por banda: apenas os dois, mãe e filho, sobem ao palco, em formato acústico e intimista. “É uma maneira de presentear minha mãe neste momento especial que estamos vivendo”, emociona-se Pedro Baby.

Além dos grandes sucessos da carreira de Baby, solo ou com o grupo Novos Baianos, que ajudou a fundar nos anos 70, o repertório desta apresentação também é composto de canções inusitadas, em momentos que prometem ser de pura descontração, musical e familiar.

“Será uma homenagem, mesclando as canções que fazem parte do projeto ‘Baby Sucessos’ e resgatando um pouco do que não apresentamos normalmente, mas que gostamos de fazer. Desde músicas menos conhecidas dos Novos Baianos até outras surpresas”, promete o guitarrista.

Miranda. Avenida Borges de Medeiros 1.424, Espaço Lagoon, piso 2, Lagoa (2239-0305). Dom, às 16h. De R$ 100 a R$ 150. 16 anos.

Você pode gostar