Por nicolas.satriano
Ator volta ao palco com ‘Comício Gargalhada — Segundo Turno’Divulgação

Rio - A arte de fazer rir de Rodrigo Sant’anna poderá ser conferida a partir desta sexta-feira em seu novo espetáculo, ‘Comício Gargalhada — Segundo Turno’, no Teatro dos Grandes Atores. O ator assina o texto junto com Mariana Rebelo e Conrado Helt, além de dirigir a produção e encarnar diversos personagens no palco.

Na produção, Rodrigo faz uma sátira aos comícios eleitorais por meio de nove candidatos que irão defender suas campanhas. Entre eles, a transexual Valéria Vasques, do humorístico ‘Zorra Total’, e Carol Paixão, que ganhou fama no quadro do ‘BBB 15’, ambos da Rede Globo.

“Acho que esse espetáculo deve ser recebido com o mesmo carinho e alegria que foi recebido o ‘Comício 1’. Agora, tem uma junção maior, número maior de personagens, entre eles os que foram sucesso na televisão. A expectativa é muito positiva”, comenta Rodrigo, que está tentando conciliar sua agenda teatral com gravações do ‘Zorra’.

Teatro dos Grandes Atores. Avenida das Américas 3.555, Barra da Tijuca (3325- 1645). Sex e sáb, às 23 h. R$ 80. 60 min. 14 anos. Até 27 de Junho.

Você pode gostar