Cantora Aline Barros lança linha de roupas que veste mãe e filha iguais

Artista anuncia ainda que quer assinar coleção em loja popular

Por O Dia

Rio - Toda menina chega naquela idade em que passa a se vestir com as roupas da mãe, tenta se equilibrar em saltos altíssimos e se arrisca a passar maquiagem. A cantora gospel Aline Barros já passou por essa fase e, atualmente, vê a filha Maria Catherine, de 3 anos, seguir os seus passos. “Ela é muito vaidosa. E eu também era assim na idade dela. Adorava colocar as roupas da minha mãe e ficar me olhando no espelho”, lembra Aline. 

Camisa feminina adulta (R%24 198)%2C casaco infantil (R%24 189) e vestido infantil (R%24 159)Ronaldo Rufino


Pensando nisso, ela acaba de lançar a coleção mãe e filha para a sua marca de roupas, a Minha Maria. Batizada Little Queen, a linha possui vestidos, calças, saias, macacões e muitas outras peças para as meninas com estampas idênticas às das roupas das mamães.

“A mãe é uma referência para as filhas. Por isso que a gente quer tanto se vestir como ela. A coleção veio para materializar esse desejo. Criamos peças que vestem a mulher muito bem e combinam com as crianças, sem fazê-las perder a identidade infantil. E quer presente melhor do que andar por aí, amanhã, Dia das Mães, com a roupa igual à da filha? É muito fofo”, diz Aline, que fotografou ao lado da pequena para divulgar a marca. “A Maria está em uma fase ótima. Faz pose para câmera, um charme só.” 

Camisa verde com estampa floral adulta (R%24 198)Ronaldo Rufino


A coleção, que pode ser encontrada no Shopping Metropolitano Barra, apostou em cores e estampas para conquistar as cariocas. “Eu sou do Rio, adoro moda e acho que as mulheres daqui gostam de cores vivas e estampas alegres. E a proposta é muito feminina. Tem desenhos de laços, bichinhos, flores, tudo que remete a esse estilo princesinha”, comenta Aline. Sandra Gomes, estilista da coleção, chama atenção para um detalhe. “Antes, a Minha Maria tinha uma pegada mais de festa. Eram vestidos lindos, feitos à mão. Essa coleção é diferente. Criamos algo para o dia a dia. Tudo muito confortável. E, nessa pegada, até