Por daniela.lima
O batom vinho e o delineador dão mais charme à modelo Daniela AlbuquerqueFernando Souza / Agência O Dia

Rio - 0lhos bem marcados com sombra vazando das pálpebras é o truque dessa maquiagem. Aposte no desenho que tem no tom lilás, no delineador e no lápis preto, o segredo para a make perfeita. E nada de amenizar nos lábios. Finalize a maquiagem em grande estilo, ousando com um batom vinho poderoso. 

PASSO A PASSO

PARA conseguir essa maquiagem, o primeiro passo é apostar na base líquida. Use o produto no rosto. Em seguida, passe corretivo embaixo dos olhos. Esse é o segredinho para esconder as indesejáveis olheiras. Em seguida, aplique pó compacto no rosto.

AGORA é a vez do translúcido. Passe-o embaixo dos olhos. Ele impedirá que caia sombra e borre a maquiagem. Não esqueça de removê-lo no final da produção. Depois, aplique sombra roxa nas pálpebras. Espalhe bem, vazando os olhos.

POR CIMA da sombra roxa, passe sombra lilás cintilante. Agora é a vez do delineador. Com um pincel, faça um risco fino próximo aos cílios. Depois, use rímel para modelar os cílios.

TERMINE a maquiagem pintando os lábios com batom vinho.

CABELO: Depois de pentear os cabelos, faça um rabo de cavalo alto e prenda-o. O cabelo que sobrar será enrolado com grampos. Depois, puxe os fios na frente para fazer um leve topete. Aplique spray fixador para finalizar.

Você pode gostar