Na peça 'Duas Palhaças', Marinês e Hipotenusa transformam problemas em riso

Dupla ensina como lidar com as adversidades de maneira bem-humorada

Por O Dia

Rio - Todo mundo tem problemas, correto? E que tal lidar com eles de forma bem-humorada? Esse é o mote do espetáculo ‘Duas Palhaças’, que estreia nesta sexta-feira no Centro Cultural Justiça Federal, no Centro. A peça protagonizada pelas Marias da Graça e criada em 2011 para comemorar os 20 anos da trupe apresenta Marinês e Hipotenusa, duas palhacinhas que, juntas, aprendem a lidar com as dificuldades da vida. 

Na peça 'Duas Palhaças'%2C personagens transformam problemas em muitas gargalhadasDivulgação


“Esse espetáculo é inspirado em um momento complicado que eu tive, quando passei por dificuldades financeiras. Naquela época, eu ficava pensando que seria trágico, se não fosse cômico. Em ‘Duas Palhaças’, eu vivo a dona de um teatro falido que resolve promover uma espécie de reality show em cena aberta para tentar se reerguer. Eu acredito que a graça na palhaçaria é saber rir da própria desgraça. O público se identifica com isso”, conta Karla Concá, uma das atrizes do espetáculo.

CENTRO CULTURAL JUSTIÇA FEDERAL. Avenida Rio Branco 241, Centro (3261-2550). De sex a dom, às 19h. R$ 30. Até 28 de junho.

Últimas de Diversão