Faixa rasgada e gafe marcam o Miss São Paulo 2015

Jéssica Voltolini Vilela, de Ribeirão Preto, foi eleita a mais bela

Por O Dia

São Paulo - Neste sábado, Jéssica Voltolini Vilela, de Ribeirão Preto, foi eleita Miss São Paulo 2015. No evento, transmitido pela Band, 30 candidatas mostraram sua beleza e simpatia na disputa pela faixa de mais bela do estado. Porém, além da almejada coroa, outro detalhe acabou marcando a noite: a faixa de Miss Simpatia.

Recebido pela representante de Santo André Stefany Waleska, o adereço estava rasgado na base. Por isso, a modelo precisou equilibrá-lo em seu ombro enquanto conversava com a apresentadora, a jornalista Renata Fan.

GALERIA DE FOTOS: Confira momentos do concurso Miss São Paulo 2015

Jéssica Voltolini Vilela%2C de Ribeirão Preto%2C foi eleita Miss São Paulo 2015Ag. News

Passado o contratempo, a festa continuou com desfile de roupa de banho e vestido de gala até serem eleita as cinco finalistas: Miss Vinhedo, Miss Campinas, Miss Americana, Miss Ribeirão Preto e Miss Rio Claro. Jéssica Voltolini Vilela ficou na disputa final contra a representante de Vinhedo, Gabriele Marinho Barbosa.

Melissa Gurgel, a Miss Brasil 2014, foi a encarregada de coroar a vencedora, Jéssica. Antes de passar a faixa, a modelo fez uma citação: "Um sonho que se sonha só é só um sonho. Um sonho que se sonha junto é realidade". O problema é que ela creditou Renato Russo, mas a frase é de Raul Seixas, da música "Prelúdio".

Stefany Waleska%2C de Santo André%2C recebeu a faixa rasgada de Miss Simpatia Ag. News


Últimas de Diversão