Após suspeita de compra de resultado, Band refaz concurso de Miss

Anulado pela Organização Miss Brasil, Miss Sergipe foi remarcado para 22 de junho

Por O Dia

Sergipe - A escolha da Miss Sergipe 2015 foi remarcada para o dia 22 de junho, em Aracaju. Após o primeiro concurso ser invalidado pela Organização Miss Brasil, uma equipe da Band, que organiza e transmite o concurso, irá selecionar a nova representante do Estado.

Para participar é necessário ter pelo menos 18 anos e menos de 26 anos completos até o dia 1 fevereiro de 2015, ser solteira, ter a altura mínima de 1,68m, comprovação de residência da própria candidata, pais, irmãos ou avós.

Isabelle Mitidieri perdeu a coroa do Miss Sergipe após suspeitas de fraude no concursoDivulgação


Marmelada

A primeira tentativa do concurso terminou mal em abril, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. Muitas irregularidades foram apontadas, desde participação de menores à tentativa de extorsão, com cobrança de R$ 10 mil e a eleita, Isabelle Mitidieri, foi descoroada. Camila Dias Mol, segunda colocada chegou a pegar a faixa, mas também devolveu.

Por conta do episódio, Deivide Barbosa, coordenador do Miss Sergipe, foi descredenciado pela organização e o resultado do concurso foi anulado.

Em uma rede social, Má Christina Verçosa, que compôs o júri, confirmou. "Nossos votos foram simplesmente jogados na privada, não nos respeitaram... Infelizmente eu garanto, o Estado de Sergipe está mal representado no quesito Miss Brasil Band. Até para ser corrupto tem que fazer com maciez, não na cara suja como o fez".

Últimas de Diversão