Teatro Mágico apresenta 'O Tudo Numa Coisa Só' no Circo Voador

No repertório, antigos sucessos da banda como 'O Anjo Mais Velho', 'Amanhã…Será?' e 'O Sol e a Peneira', que ainda encantam novos e antigos fãs

Por O Dia

Rio - "O Tudo Numa Coisa Só". Esse é o título do show que o Teatro Mágico apresentará nesta sexta-feira, às 23h, no Circo Voador,na Lapa. O repertório inclui músicas de toda a sua trajetória como “O Anjo Mais Velho”, “Amanhã…Será?” e “O Sol e a Peneira", além de canções inéditas. 

Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), Daniel Santiago (guitarra e direção musical), Serginho Carvalho (contra-baixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados), e com as artistas performáticas Andrea Barbour e Kátia TortorellaDivulgação


Durante esses anos, o TM lançou quatro cds de estúdio, três dvds e um álbum ao vivo. Atuando na música de forma totalmente independente tanto na produção como na venda e mesmo disponibilizando todo seu conteúdo para download gratuito, o grupo já vendeu mais de três milhões de cds e mais de 450 mil DVDs na chamada “Lojinha”, um stand de vendas montado durante suas apresentações, além daLojinha virtual.

Os números da internet também são surpreendentes: mais de 20 milhões de views no youtube, 156 mil seguidores do twitter, quase 40 mil no instagram, mais de 1 milhão de likes na página oficial e 361 mil seguidores no Google Plus.

Sob nova direção

O grupo é formado por Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), Daniel Santiago (guitarra e direção musical), Serginho Carvalho (contra-baixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados), e com as artistas performáticas Andrea Barbour e Kátia Tortorella.

A banda hoje tem a direção musical de Daniel Santiago, músico que já trabalhou ao lado de João Bosco, Hamilton de Holanda, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, entre outros. O último álbum, Grão do Corpo, lançado em maio de 2014, evidencia uma fase de amadurecimento musical e a inclusão de sonoridades inéditas na trajetória do grupo. Nesse trabalho, a banda tece o seu universo lúdico com ares de transgressão, transitando entre o rock in roll, a disco club e influências assumidamente urbanas.? ?

Serviço: Show no dia 29 de maio. Circo Voador- Rua Arcos, Lapa. Horário de abertura da casa: 22h. Horário do show: 23h. Ingressos a partir de R$ 80. Estudantes, idosos pessoas que doarem 1 kg de alimento pagam meia-entrada.

Últimas de Diversão