Carlos Bertolazzi dá selinho em eliminada do 'Cozinha sob pressão'

Participante não deixou palco sem 'prêmio'

Por O Dia

São Paulo - Luciana Gonzalez, a última eliminada no "Cozinha sob pressão", mostrou seus dotes culinários no "The Noite" da sexta-feira (5) e bem que tentou voltar ao reality show, mas não conseguiu recuperar a sua vaga. Entretanto, ela não deixou o palco sem nenhum "prêmio".

A eliminada foi convidada para um jantar romântico com Danilo Gentili e preparou um fetuccine alfredo. Só que o jantar não seria com o apresentador e, sim, com Carlos Bertolazzi, chef que comanda o "Cozinha sob pressão".

Já que Bertolazzi não pode levar Lu de volta ao programa%2C ele dá um selinho na eliminadaReprodução TV

"Quero voltar, chef, será que tenho alguma chance?", perguntou Lu. Bertolazzi experimentou a massa feita pela cozinheira e reclamou que estava frio, mas também elogiou, afirmando que o prato estava saboroso e bem temperado.

Sobre a volta ao programa, nada feito. O chef até propôs uma campanha no Twitter e disse que se Lu aparecesse nos trend topics, poderia ter uma nova chance. "E seu coração, eu consigo ganhar?", disparou a eliminada. Se consegue ganhar de fato ou não a gente não sabe, mas pelo menos Lu ganhou um selinho do chef.

Últimas de Diversão