Para ficar na moda, abuse do poder de sedução das rosas

Saiba como fazer para conquistar o coração do amado no Dia dos Namorados

Por O Dia

A modelo Juliana Haddad mostra a sensualidade da rosa vermelhaAndré Luiz Mello / Agência O Dia

Rio - Ganhar rosas vermelhas é ótimo. Melhor ainda é saber usar essa flor para esbanjar sensualidade. Para conquistar o coração do amado no Dia dos Namorados, a dica é usar o romantismo do coque e apimentá-lo com uma rosa vermelha. Já a maquiagem destaca o delineador vazado nos olhos e o batom coral. 

A MAQUIAGEM perfeita precisa ter como base a pele uniforme. Portanto, o primeiro passo é abusar da base líquida, espalhando-a pelo rosto. Feito isso, esconda as olheiras aplicando o corretivo. Finalize essa primeira etapa aplicando pó compacto no rosto.

UM PRODUTO que não pode faltar é o pó translúcido. Passe-o embaixo dos olhos. Ele impedirá que caia sombra e borre a maquiagem. Não esqueça de removê-lo no final da produção.

CHEGOU A HORA de pintar os olhos. Com o auxílio de um pincel pequeno, pinte as pálpebras com sombra nude perolada. Depois, por cima da sombra nude, aplique sombra dourada. Espalhe bem o pigmento. O próximo passo é usar o delineador. Com ele você fará um risco grosso nas pálpebras, bem próximo aos cílios.

TERMINE a maquiagem pintando os lábios com batom coral.

JUNTE o cabelo e prenda-o em um coque alto. Depois, coloque a rosa vermelha.


Últimas de Diversão