Por daniela.lima

Rio - Todo Dia dos Namorados a maioria dos casais costuma fazer o mesmo roteiro: faz reserva em um restaurante (lotado) ou prepara um jantar romântico e troca presentes. Mas, pensando em quem quer encontrar uma opção realmente diferente e ainda mais romântica este ano, uma sugestão para surpreender a cara metade é levá-la para um passeio dentro de um barco a vela com direito a por do sol em uma das paisagens mais bonitas do Rio, a Pria da Urca. 

Pombinhos poderão passear pela Baía de Guanabara com direito à visão do sol se pondo na Praia da UrcaDivulgação


A Academia Náutica do Rio de Janeiro vai disponibilizar quatro veleiros para que os apaixonados possam curtir um passeio para lá de especial. Os pombinhos podem aproveitar uma volta na Baía de Guanabara em veleiros de 36 pés, com direito à visão do sol se pondo na Praia da Urca, com Cristo Redentor e Pão de Açúcar ao fundo, e ainda ganham um espumante por casal. O tour parte às 16h e retorna às 18h. Valor: R$ 290 o casal. De acordo com os organizadores, os barcos transportam até três casais. Reservas:contato@academianautica.esp.br, ou no cel: (21) 99798-4704.

Serviço:

Saída: 12/06, sexta-feira, às 16h – Urca. Valor: R$ 290 por casal. Pacote: Skipper, Veleiro, Taxas e um Espumante/casal. Contato: contato@academianautica.esp.br ou no cel: (21)99798-4704

Você pode gostar