Por daniela.lima

Rio - A programação é vasta. Tem lançamentos, encontros com autores, ilustradores e cartunistas, além de palestras e muita venda de livros. Você pode participar de tudo isso até o dia 21 de junho, no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova, onde acontece o 17º Salão FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil) do Livro para Crianças e Jovens. 

Thalita Rebouças estará na feira domingoMárcio Mercante / Agência O Dia


Amanhã, às 15h, um dos destaques é o cartunista Ziraldo, que vai autografar o livro ‘Nino, o Menino de Saturno’. “Eventos assim são importantes para destacar nas pessoas o hábito da leitura. A criança tem que crescer com o livro na mão para se encantar pela leitura”, opina.

Já no domingo, às 16h, Thalita Rebouças conversa com os fãs e apresenta duas novidades. “Vou adiantar um pouco do que vem por aí nos livros ‘Fala Sério, Irmão’ e ‘Fala Sério, Irmã’. As obras saem em agosto e essa série é o carro-chefe da minha carreira”, conta ela.

CENTRO DE CONVENÇÕES SUL AMÉRICA. Avenida Paulo de Frontin 1, Cidade Nova, Centro (2262-9130). De seg a sex, das 8h30 às 17h. Sáb e dom, das 10h às 18h. R$ 5. Até 21 de junho. Programação completa em www.salaofnlij.org.br.

Você pode gostar