Sorriso Maroto faz show intimista no Citibank Hall

Grupo de pagode traz momento acústico e músicas novas

Por O Dia

Rio - ‘É uma espécie de banquinho e violão, só que no formato pagode”, explica Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, sobre o momento intimista que faz parte da turnê ‘Sorriso Eu Gosto Premium’, que aterrissa hoje e amanhã no Citibank Hall. 

Sorriso fará show mais intimista: 'Uma espécie de banquinho e violão'Divulgação


Em formato acústico, o grupo promove um momento nostálgico, relembrando o início da carreira. “É um formato muito próximo do que fazíamos 18 anos atrás. Nessa época, não tínhamos banda, éramos só nós e o público, frente a frente, pedindo música. Ali, tocamos clássicos, sucessos do nosso repertório, e a plateia ainda pode pedir o que faltar”, garante ele.

Além do resgate dos velhos tempos, a banda apresenta músicas inéditas, como ‘Instigante’, ‘1 Metro e 65’ e ‘Lua de Mel’. “Temos que cantar os hits e gostamos disso, de lembrar essas fases. Porém, os fãs também cobram e querem repertório novo nos shows”, ressalta Bruno.

CITIBANK HALL. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-5588). Hoje e amanhã, às 23h. De R$ 70 a R$ 200 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.

Últimas de Diversão