Penélope Nova cria canal sobre relacionamento e sexualidade na Internet

Com seu quarto como cenário, apresentadora volta a discutir assuntos relacionados a comportamento e sexo no 'P & Ponto'

Por O Dia

Rio - Para aqueles que sentem falta da Penélope Nova apresentando o Ponto Pê (um dos programas líderes de audiência da extinta MTV Brasil, entre 2004 e 2007) a apresentadora anuncia uma novidade: criou um canal no Youtube chamado "P & Ponto" (www.youtube.com/programapeponto), onde tratará de assuntos ligados a relacionamento, sexo e comportamento como antes, porém com novo formato. 

No canal%2C Penélope vai falar sobre assuntos ligados a relacionamento%2C sexo e comportamento como antes%2C mas em novo formatoDivulgação


A ideia não é apenas da Penélope, que sempre sentiu falta de apresentar um programa neste perfil, mas, sobretudo, do próprio público. “Desde que terminou, ouço na rua e/ou leio nos meus perfis, diariamente, que eu deveria voltar a apresentar um programa sobre o mesmo assunto. É nítida a falta de um meio que fale natural e abertamente sobre questões tão básicas e estimulantes da vida, sem confundir responsabilidade com caretice”, afirma.

A atração terá a direção de Cassia Dian e produção da Raia Filmes. Embora a ligação com a antiga emissora por meio do tema, o canal é independente e com um formato diferente, mais livre, que permite tratar o assunto de modo abrangente.

“Queremos realmente ajudar os internautas com seus relacionamentos e sexualidade. É o que a Penélope gosta de fazer, e será de maneira clara, aberta, sem tabus e interagindo ao máximo. Pensamos juntas no formato e o resultado está excelente. Estamos muito satisfeitas e confiantes”, comenta a diretora.

Serão postados novos episódios todas as segundas e quintas-feiras, às 20h, e além das tradicionais perguntas dos internautas, que poderão ser feitas via Skype, o canal contará com a presença de convidados em uma conversa bem descontraída. Na estreia, Penélope recebe Thammy Miranda em seu quarto, e ambas aparecerão sentadas na cama, cenário padrão da apresentação.

Desfrutando da liberdade que só a web permite, os episódios serão divididos de forma variada e trarão brincadeiras com o convidado, notícias inusitadas, testes de conhecimentos e outras ideias, além da fundamental participação dos internautas, garantindo, como sempre, o gozo da gargalhada.

Canal P & Ponto - www.youtube.com/channel/UCgEq4wNeARqPELUPTMD1Rhw. Novos episódios às segundas e quintas-feiras, às 20h, com duração média de oito minutos.


Últimas de Diversão