Ator inglês de 19 anos é escolhido como o novo 'Homem-Aranha'

Tom Holland irá interpretar o jovem super-herói no próximo filme da Marvel. Saiba mais

Por O Dia

Estados Unidos - A Marvel e a Sony anunciaram nesta semana o escolhido para ser o novo "Homem-Aranha" no cinema: o ator e dançarino inglês Tom Holland, de 19 anos.

Tom Holland interpretará o herói Peter Parker no próximo 'Homem Aranha'Divulgação

O jovem teve seu principal papel de destaque no musical "Billy Elliot", que ficou em cartaz no Victoria Palace Theatre, em Londres. No cinema, ganhou fama após atuar em "O Impossível", de 2012. Com o papel destaque, como filho mais velho do casal protagonizado por Naomi Watts e Ewan McGregor, Holland foi eleito revelação do ano em premiações como Hollywood Spotlight Award, National Board of Review's Award e London Film Critics Circle Awards 2012.

De acordo com a revista "Variety", a nova saga do "Homem Aranha" será dirigida por Jon Watts, de "Clown" (2014) e "Cop Car" (2015). "Tenho trabalhado com uma série de diretores promissores e acreditamos que Jon é um talento excepcional", disse Tom Tothman, diretor da Sony Pictures.

"Para o próprio Homem-Aranha, vimos muitos jovens atores maravilhosos, mas os testes de Tom foram especiais", completou. Segundo o site The Wrap, Holland disputou a vaga com Nat Wolff, Asa Butterfield, Timothee Chalamet e Liam James.

Já no papel do jovem herói Peter Parker, o ator deve fazer a primeira aparição em "Capitão América 3: A Guerra Civil", que chega às telas em 2016. O próximo filme do "Homem-Aranha", primeiro após os dois que traziam Andrew Garfield na pele do super-herói, deve estrear em julho de 2017.

Últimas de Diversão