Giovanna Antonelli vai viver romance homossexual no cinema

‘Intimidade Indecente’ trata de paixão, sexo, traição e amor na maturidade

Por O Dia

Giovanna Antonelli vai viver romance homossexual no cinemaReprodução

Rio - Coprodutora do filme ‘Intimidade Indecente’, Giovanna Antonelli terá que passar por um processo de envelhecimento para viver uma mulher dos 50 aos 80 anos. E, no que depender da diretora do longa, Cris D’Amato, será de Eduardo Moscovis o papel de Mariano, marido da personagem de Giovanna, Roberta.

Na comédia, o casal decide se separar porque ele se apaixona por uma moça 20 anos mais nova. Já Roberta resolve investir em um romance homossexual com sua psicóloga. Mas os dois se reencontram aos 60, 70 e 80 anos.

A história — que foi sucesso no teatro com Irene Ravache e Marcos Caruso — trata de paixão, sexo, traição e amor na maturidade, e começa a ser filmada assim que Giovanna e Moscovis terminarem de gravar a próxima novela das 21h da Globo, ‘A Regra do Jogo’, ano que vem.

Por falar em Cris D’Amato, a diretora convidou Antonia Morais para emplacar uma canção na trilha sonora da comédia ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’, que entra em cartaz dia 22 de outubro. Antonia acaba de lançar o EP ‘Milagros’ e também está em outro longa de Cris, ‘Linda de Morrer’, dessa vez como atriz, ao lado da mãe, Gloria Pires. A produção chega aos cinemas dia 20 de agosto.



Últimas de Diversão