Marisa Orth canta e faz comédia no Teatro dos Quatro, na Gávea

Atriz estreia espetáculo ‘Romance Volume III — Agora Vai!'

Por O Dia

Rio - “Imagine um show de música com um teatro dentro.” É dessa forma que Marisa Orth define seu novo espetáculo, ‘Romance Volume III — Agora Vai!”, que estreia amanhã no Teatro dos Quatro, sob direção de Natália Barros. Com uma banda de cinco músicos, a atriz canta e disserta sobre relacionamentos, intercalando cenas de comédia, canções e stand up. 

No espetáculo, atriz se apresenta ao lado de cinco músicosDivulgação


“É um show em que, no meio, entram as histórias. Falo de romance, tema que envolve todo mundo. Tem amante, pé na bunda, tédio no casamento”, conta Marisa, que acredita que o assunto dá muito pano para manga. “É um p... desafio se relacionar bem. E a gente vai vendo que não sabe nada e comete os mesmos erros de sempre. Mas falo sobre isso de uma forma bem despretensiosa e bem-humorada. Esse espetáculo é bom para ouvir música boa e rir da própria cara”, indica.

O repertório é bem diversificado, com canções de Caetano Veloso, Calcinha Preta, Roberto Carlos e Aviões do Forró. A temporada é curtíssima: a peça fica em cartaz só até o dia 19.

TEATRO DOS QUATRO. Shopping da Gávea. Rua Marquês de São Vicente 52 ( 2239-1095). De qui a sáb, às 21h. Dom, às 19h. R$ 80. 80 min. 16 anos. Até 19 de julho.

Últimas de Diversão