Por daniela.lima

Rio - Tem sempre alguém nos pagodes que pede para o artista que está se apresentando falar o nome dele. “Geralmente é um homem que acha que com isso vai ganhar uma moral com a namorada, ou com os amigos. É engraçado e eu levo na boa. Daí a ideia da música que tem a participação de Zeca Pagodinho e acabou dando o nome ao CD”, explica Mumuzinho, sobre ‘Fala Meu Nome Aí’, que tem show de lançamento amanhã, no Citibank Hall. 

Cantor apresenta turnê de 'Fala Meu Nome Aí'Divulgação


Revelação do pagode, Mumuzinho já conta com o aval de gigantes como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. “A primeira vez que estive com esses caras, nem acreditei que estava vivendo aquele momento. E agora ter o Zeca me dando a maior força no trabalho, cantando no meu disco, e o Arlindo, outro que sempre me apoiou, como meu parceiro no ‘Esquenta’, parece um sonho”, alegra-se o pagodeiro, que vem se destacando também por sua atuação no programa da TV Globo. “O programa ‘Esquenta’ faz com que eu entre todo domingo na casa das pessoas. Como ele tem ótima audiência, ajuda na minha popularidade.”

CITIBANK HALL. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-5588). Amanhã, às 22h30. De R$ 50 a R$ 120 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia) 18 anos.

Você pode gostar