Teatro: '#Meninos e Meninas' ganha nova temporada no Rio

Espetáculo adolescente fica em cartaz até dezembro no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca

Por roberta.campos

Rio - Há mais de um ano em cartaz, "#Meninos e Meninas" fala sem pudor sobre diversos assuntos ligados ao mundo dos adolescentes. Com montagem de Afra Gomes e Leandro Goulart, mesmos diretores do sucesso juvenil “Garotos”, o espetáculo ganha nova temporada no Rio, com estreia neste sábado.

Universo feminino é retratado com bom humor em 'Deixa eu te contar'

'%23Meninos e Meninas' ganha nova temporada no RioDivulgação/Ana Carvalho

Temas como amor, sexo, amizade, bullying, sexualidade e anorexia, são desenvolvidos com emoção e bom humor, através de histórias descoladas e contundentes que acontecem na vida dos adolescentes. A trilha sonora composta por "Beatles", "Legião Urbana" e até Katy Perry e Jessie J, é uma atração a parte.

Já visto por mais de 10 mil espectadores, "#Meninos e Meninas" conta com nomes consagrados pelo público jovem, como os atores Eduardo Mello ("I Love Paraisópolis"), Bruna Griphao ("Malhação"), João Fernandes ("Joia Rara"), Larissa Bougleux ("Boogie Oogie"), Eike Duarte ("Em Família") e o convidado especial desta temporada, o vloger Maicon Santini.

O espetáculo fica em cartaz no Rio até dezembro, no Teatro dos Grandes Atores, Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Serviço: #Meninos e Meninas; Sábados as 21h e Domingos as 20h; Teatro dos Grandes Atores - Shopping Barra Square - Av da Américas 3.555, Barra da Tijuca; Ingressos: R$ 50,00.




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia