Por tabata.uchoa
Vilões e seus rebentos no elenco de ‘Descendentes’%2C filme que estreia hoje no Disney Channel%2C às 19hDivulgação / Disney Channel

Rio - Numa ilha tão, tão distante vivem exilados os filhos dos grandes vilões da Disney. Já dá para imaginar como é conviver com os rebentos de Malévola, Jafar, Cruela e Rainha Madrasta: muita crueldade, ironias e nada de luxo. Mas como em todo bom clichê, o bem vence o mal, o filho do Rei Fera e da Rainha Bela, prestes a assumir o trono, entra em cena e se compadece deles, os convidando para habitarem o fascinante reino de Auradon. A história é do filme ‘Descendentes’, superprodução que estreia hoje no canal Disney Channel, às 19h.

O sucesso que os vilões da teledramaturgia fazem no Brasil chegou aos ouvidos de Dove Cameron, que interpreta Mal, filha de Malévola. “Eu me daria muito bem no Brasil. Adoraria viver neste país. Eu também prefiro os vilões, que são mais engraçados, com mais conflitos”, diverte-se Dove, em entrevista exclusiva ao DIA. Embora seja uma diabinha na trama, Dove acredita que a personagem pode ter sua redenção.

“Ela só foi exposta ao mal, a maneira que aprendeu a viver foi como a mãe criou. Naturalmente, ela vai seguir seus passos até conhecer outras coisas. Pode ser que ela mude”, avalia Dove, que teve que pintar o cabelo de roxo para dar vida a encapetada Mal. “Eu amei esse cabelo. Quando teve que voltar para o louro, eu não curti. Argh”, brinca.

Sofia Carson, que vive a filha da Rainha Madrasta, também teve suas mechas pintadas de forma chamativa. O resultado combinou com seu poder de adaptação. Ela é colombiana, mas vive há muitos anos nos Estados Unidos. “Meu lado latino é a paixão, que está no meu sangue, e minha parte americana é toda cultura que adquiri”, avalia Sofia.

No meio de tantos ‘maus elementos’, Mitchell Hope, que dá vida ao riquinho Ben, ganha destaque. Mas ele não sairia mal se estivesse do outro lado. “Na verdade, gosto dos anti-heróis dos filmes, como Robin Hood. Esses tipos de personagens sempre cativam o público”, destaca o ator.


Você pode gostar