Arraiá do Monobloco promete animar casa de shows na Zona Oeste

Show do Monobloco contará ainda com as participações de Thiago Martins e Tato, do Falamansa

Por O Dia

Rio - Para quem achou que os festejos de São João acabaram, o Monobloco prepara um arraiá para agitar as estruturas. Na festa, que tem início às 23h da próxima sexta-feira, os cantores Thiago Martins e Tato (Falamansa) fazem participações especiais, prometendo muitas misturas de ritmos no Barra Music, na Zona Oeste do Rio.

O Monobloco, consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, foi criado em 2000, por C.A. Ferrari, Celso Alvim, Mário Moura, Pedro Luís e Sidon Silva, integrantes da banda Pedro Luís e A Parede, a partir de uma oficina de percussão. Além de arrastar anualmente um público de 500 mil pessoas no desfile que encerra o carnaval do Rio de Janeiro, os fundadores criaram a versão Monobloco Show, com 17 integrantes, que se apresentam o ano inteiro em todo o país e no exterior, com uma média de 10 shows por mês.

O repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo forró de Luiz Gonzaga, até canções de Paralamas do Sucesso, O Rappa e Cidade Negra. Nos shows, o Monobloco leva músicas como “Samba de Arerê”, de Arlindo Cruz, Xande de Pilares e Mauro Júnior; “Eu Também Quero Beijar”, de Pepeu Gomes; “Do Seu Lado”, de Nando Reis e “Girassol”, de Pedro Luís e Cidade Negra; entre outros.

O Monobloco, consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, foi criado em 2000, por C.A. Ferrari, Celso Alvim, Mário Moura, Pedro Luís e Sidon Silva, integrantes da banda Pedro Luís e A ParedeDivulgação / Mariana Vianna

SERVIÇO

MONOBLOCO AO VIVO

Participações: Thiago Martins e Tato, do Falamansa

Data: 21 de agosto (sexta-feira)

Local: Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 – Jacarepaguá)

Horários:

Abertura da casa – 23h

Monobloco – 2h

Ingressos:

Na bilheteria do Barra Music, de segunda a sexta das 11h às 12h e das 14h às 16h

Vendas online através do site www.ingressorapido.com.br

Pista – R$ 30

Jirau – R$ 50

Meia entrada para estudantes, professores da rede pública, portadores de deficiência com carteirinha, menores de 21 anos e maiores de 65 anos.

Informações: (21) 3303-1000 e www.barrausic.art.br

Classificação 18 anos?

Últimas de Diversão