Vaquejada em Xerém dura todo fim de semana e tem sertanejo, samba e forró

Além dos shows principais, há atrações como o grupo Impacto do Forró, os sertanejos Davi e Deyr e Adri Som

Por O Dia

Rio - Tem samba, forró e sertanejo na Vaquejada de Xerém, que ganha sua segunda edição nesta semana. Hoje, os popstars caipiras Victor & Leo cantam sucessos como ‘Viva Por Mim’, ‘Deus e Eu no Sertão’ e ‘Borboletas’, à meia-noite. O destaque de amanhã é a dupla Marcos & Belutti, que traz a nova ‘Poeira da Lua’ e hits antigos como ‘Então Foge’, no mesmo horário. No domingo, tem a nova sambista Juliana Pagung (às 18h), ritmos nordestinos com o grupo Solteirões do Forró (às 19h) e o pagode do grupo Bom Gosto (21h).

Marcos %26 Belutti cantam em Xerém Divulgação

“Representar o samba numa vaquejada é tudo de muito bom! Vou levar o samba do bem, da alegria. E é a área em que Zeca Pagodinho, que participa do meu disco, tem sítio”, conta Juliana. Além dos shows principais, há atrações como o grupo Impacto do Forró (sexta, às 20h), os sertanejos Davi e Deyr (madrugada de sábado para domingo, às 2h) e forró com Adri Som (domingo, às 23h). E para quem curte, tem vaquejada todos os dias a partir das 10h.

Serviço

HARAS FERRARI. Estrada do Aviário 19, Xerém, Duque de Caxias (3667-0170). Hoje e amanhã, a partir das 20h. Domingo, a partir das 15h (horários dos shows). R$ 40 a R$ 100 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 16 anos.


PROMOÇÃO: OS TRÊS PRIMEIROS LEITORES QUE LIGAREM PARA 2461-2004, A PARTIR DAS 10H, GANHAM UM PAR DE INGRESSOS DE CAMAROTE COM DIREITO A CONHECER ARTISTAS NO CAMARIM (CADA PAR VALE PARA UM DIA DE SHOW). OS 30 LEITORES SEGUINTES GANHAM APENAS UM PAR DE INGRESSOS PARA O CAMAROTE (CADA DEZ LEITORES GANHAM UM PAR PARA CADA DIA DE SHOW). 

Últimas de Diversão