Ex-BBB Rafael desabafa sobre fim do namoro com Talita: 'Nada a ver com traições'

Talita e Rafael, que estavam juntos desde o fim do reality show, confirmaram o término do romance por meio das redes sociais

Por O Dia

Único casal sobrevivente da 15ª edição do "Big Brother Brasil", Rafael e Talita não estão mais juntos. Eles engataram um romance quente logo no início do programa, seguiram firmes e fortes fora da casa durante alguns meses e agora resolveram colocar um ponto final na relação. O anúncio do término do namoro foi feito pelos dois, no sábado, via redes sociais. No Instagram, Rafael redigiu um longo texto explicando os motivos da separação.

Rafael e Talita estão separadosAg. News

“(...) A vida real é muito mais complexa do que a do confinamento! E só o amor que sempre existiu e ainda existe, agora de outra forma, não dá conta das outras exigências da vida! A escolha de carreiras muito diferentes, dois mundos muito exigentes, quanto a formação profissional, eu na faculdade de gastronomia e artística, ela na formação extremamente rígida em aviação! Duas carreiras muito exigentes nas nossas rotinas! O importante é que não se trata de uma opção simples, nem nada a ver com traições ou coisas parecidas! (...) Vamos voar cada um para o seu sonho, mas o que vivemos não esquecerei jamais!"

Talita também usou o Twitter para confirmar o fim do relacionamento. "Chega um determinado momento nossas vidas que aquele velho ditado vem à cabeça: 'Quando um não quer, dois não brigam'. É com isso que eu informo a todos os Talicks que o fim chegou, quando um não quer dois não se relacionam também. Eu fui criada com valores diferentes para relacionamentos, eu sempre achei que quando se ama verdadeiramente alguém se faz das tripas o coração pra melhorar o relacionamento e cada dia fortalecer o sentimento, mas a pessoa que eu escolhi pra me relacionar pensa diferente. Quero agradecer a todos vocês que sempre apoiaram e sempre nos amaram, eu sempre estarei aqui pra vocês. Quero agradecer a todos vocês que sempre apoiaram e sempre nos amaram, eu sempre estarei aqui pra vocês. Agora bola pra frente, tocar minha vida e correr atrás dos meus objetivos que é a minha meta principal”, escreveu ela.

Últimas de Diversão