Por tabata.uchoa

Rio - Mauricio de Sousa vai lançar o terceiro livro da coleção "Turma da Mônica visita" na 17ª edição da Bienal Internacional do Livro, que acontece entre os dias 3 e 13 de setembro, no Riocentro, na Zona Oeste da cidade.

Mauricio de Souza lança livro 'Turma da Mônica vai ao Círio de Nazaré' na BienalDivulgação

O cartunista, que completa 80 anos em outubro deste ano, vai receber no evento o Prêmio José Olympio, oferecido pelo Sindicato Nacional de Editores de Livros a personalidades e entidades empenhadas na promoção da leitura.

Quem quiser encontrá-lo, pode visitar o stand das editoras Santuário e Ideias & Letras, onde Mauricio lançará o livro "Turma da Mônica Vai ao Círio de Nazaré". 

"Muito mais que apresentar nossos livros e lançamentos, queremos motivar o conhecimento, a cultura e a experiência com os leitores, transformando nosso pioneirismo no mercado gráfico em uma comunicação mais direta e interativa com o público”, ressaltam os padres Fábio Evaristo Rezende Silva e Marlos Aurélio da Silva, diretores do grupo.

SERVIÇO:

17ª Bienal do Livro. De 3 a 13 de setembro. Riocentro. Av. Salvador Allende 6555. Dia 3 de setembro, das 13h às 22h. Dias de semana, das 9h às 22h. Finais de semana, das 10h às 22h. Ingresso: R$ 16

Você pode gostar