Funk agita Largo da Carioca e Praça Tiradentes

Quinta edição do Rio Parada Funk acontece em dois palcos reunindo seis equipes de som e 150 artistas do estilo musical, além de bondes do passinho

Por O Dia

Rio - O maior baile funk do mundo vai fazer tremer o Centro do Rio. Neste domingo, das 10h às 20h, a quinta edição do Rio Parada Funk acontece em dois palcos — um no Largo da Carioca e outro na Praça Tiradentes —, reunindo seis equipes de som e 150 artistas do estilo musical, além de bondes do passinho. Entre as principais atrações estão Nego do Borel, MC Duduzinho, MC Koringa, Naldo Benny, MC Marcinho e DJ Sany Pitbul.

MC Marcinho canta na TiradentesDivulgação

“A inclusão do evento no calendário oficial da cidade foi uma grande vitória. Mostra o quanto o funk vem avançando nos últimos 30 anos”, diz Sany Pitbull, que também é um dos curadores do Rio Parada Funk. “Como nos dois últimos anos, vou levar uma batalha de MPC para o palco. O equipamento é usado por quase todos os DJs de funk e permite que o bit seja criado ali na hora. É funk ao vivo, feito através do sampler”, completa.

Sany Pitbul faz a festa no palco Soul Bass Funk, montado na Praça Tiradentes, onde também se apresentam o DJ Grandmaster Raphael, MC Deise Tigrona, MC Koringa, Naldo Benny e MC Marcinho.

Na Carioca, o palco Parada Funk recebe nomes como os MCs Nego do Borel, Duduzinho, Frank e Ticão. 


Serviço

CARIOCA E PRAÇA TIRADENTES. Centro do Rio. Domingo, das 10h às 20h. Programação completa emwww.rioparadafunk.com.br/blog/

Últimas de Diversão