Por bianca.lobianco
Uniforme do festival%3A camiseta e bolsa de franjas Renner (R%24 39 e R%24 119)%2C short Damyller (R%24 239)%2C colares Fiszpan (R%24 207) e botas Cravo e Canela (R%24 209)Márcio Mercante / Agência O Dia

Rio - O Rock In Rio já está rolando a todo vapor. Para a atriz e cantora Maria Luiza Campos, o momento mais esperado — além de assistir aos shows da banda irlandesa The Script, os americanos One Republic e o britânico Sam Smith — é a hora de subir ao palco e arrasar.

“No dia 27, vou me apresentar no Palco Lapa. É a primeira vez que faço um show em um lugar aberto e com um público tão grande. Estou muito feliz. Quero apresentar 15 músicas, algumas do CD que pretendo lançar no ano que vem e outras do álbum ‘Pequena’. Vai ser uma mistura de jazz, bossa nova e R&B. E vou fazer uma homenagem a Cassia Eller. Sempre fui uma grande fã dela”, diz a jovem de 19 anos, que participou como atriz da última temporada da novela ‘Malhação’.

E se a ideia é entrar no clima do festival, nada melhor do que pensar nos looks para curtir a festa. A convite do D Mulher, a cantora mostrou em um ensaio que a camiseta — peça curinga no guarda-roupa de todo roqueiro que se preza — pode ganhar várias companhias e compor a produção ideal para desfilar pela Cidade do Rock. “Eu amo o conforto da camiseta e em um festival como este, em que vários estilos marcam presença, é legal poder vestir produções que vão desde o estilo tipicamente rock’n’roll até o mais romântico”, avalia Maria Luiza.

A cantora, que segue uma linha despojada no dia a dia, também não abre mão do conforto na hora de se vestir. “Eu tinha um estilo mais romântico. Porém, acabei cansando quando interpretei a Mari, na última temporada de ‘Malhação’. Aí, resolvi mudar. Atualmente, sou bem mais básica. Gosto de me sentir bem”, diz ela, que avisa: “Hoje em dia, o que não sai do meu armário são os coturnos e os quimonos”.

Para Maria Luiza, além de festival de música, o Rock In Rio é também uma passarela eclética, em que é possível se deparar com produções caprichadas. “As pessoas vão para encontrar os amigos e fazer aquela selfie incrível. Tem que montar aquela roupa especial. Todo mundo quer exibir a beleza”, comenta. Fica a dica.

Atitude roqueira com jeans lavado e detonado Fill Sete (R%24 239) e camiseta em homenagem ao Rio da Levi’s (R%24 79)Márcio Mercante / Agência O Dia


Coordenação Marcia Disitzer; Styling Rodrigo Coelho; Cabelo e Maquiagem Maria Lima; Agradecimento Fundição Progresso; Telefones - Ceconello - www.ceconello.com.br; Cravo e Canela- www.cravoecanela.com.br; Dafiti- www.dafiti.com.br; Damyller - 3089-1255; Fill Sete- www.fillsete.com.br; Fiszpan - 2274-7834; Lança Perfume - 3089-1528; Levi’s - 2275-1948; Melissa - www.melissa.com.br; Renner - 3511-9300; Wasabi - 2143-2220; Up to Date - 2431-9590.

Você pode gostar