Mesmo sem Tyga, Rio Jam Festival rola na Barra

Evento continua e traz duas atrações brasileiras de peso: Cone Crew Diretoria e Oriente

Por O Dia

Rio - Rappers mauzões e indomados, pelo visto, são coisa do passado. Bastou a namorada Kylie Jenner, caçula das irmãs Kardashian, proibir que o rapper americano Tyga cancelou a turnê que faria no Brasil — e que passaria hoje pelo Rio Jam Hip Hop Festival, no Barra Music. Mesmo com a grande dor de cabeça que o cancelamento causou a fãs e contratantes (“nunca passamos por um episódio parecido”, chegou a se queixar Alexandre Stocco, da produtora do evento AS Produções), não é para ninguém desanimar. O evento continua e traz duas atrações brasileiras de peso: Cone Crew Diretoria e Oriente.

Grupo Oriente se apresenta em festival na BarraDivulgação

Abençoada por nomes do rap americano como Snoop Dogg, a Cone Crew Diretoria é formada pelo DJ Papatinho e pelos MCs Cert, Rany Money, Batoré, Maomé e Ari. O grupo carioca mostra as músicas do CD ‘Bonde da Madrugada pt.1’. O Oriente vem de Niterói, mistura o rap a reggae, rock e MPB e apresenta seu novo disco, ‘Oriente Acústico’, com versões desplugadas de suas músicas e inéditas como ‘Linda, Louca e Mimada’. Os grupos Cartel MCs (anunciado no line-up do evento após a saída de Tyga) e Cacife Clandestino completam a noitada de música e cultura de rua. 

Serviço

BARRA MUSIC. Avenida Ayrton Senna 5.850, Barra da Tijuca (3303-1000). Hoje, às 23h. R$ 70 a R$ 120. 18 anos.


PROMOÇÃO: OS DEZ PRIMEIROS LEITORES QUE LIGAREM PARA 2461-2004, A PARTIR DAS 10H, GANHAM UM PAR DE INGRESSOS PARA O FESTIVAL.

Últimas de Diversão