Rock in Rio: Quarto dia tem Johnny Depp, fãs mostrando seios e System of a Down

Público ficou em êxtase na Cidade do Rock e teve que se dividir pelo Palco Mundo e o Palco Sunset para aproveitar o melhor das duas áreas

Por O Dia

Rio -  Na quarta noite do Rock in Rio 2015, o público estava ávido para ver e ouvir a banda System of A Down. O vocalista Serj Tankian entrou no Palco Mundo às 00h20. O grupo tocou 25 músicas e levou a Cidade do Rock ao êxtase logo nas primeiras notas de Chop Suey.

System Of a Down é a grande atração da quarta noite de Rock in Rio

System of a Down é a grande atração do quatro dia do Rock in RioFoto%3A André Mourão / Agência O Dia

Os rapazes do Queens of Stone Age foram os penúltimos a se apresentar. Os roqueiros retornaram ao Rock in Rio depois de 14 anos e repetiram a apresentação memorável de 2001. Formado atualmente por Josh Homme (voz e guitarra), Troy Van Leeuwen (guitarra e teclado), Dean Fertita (guitarra e teclado), Michael Shuman (baixo) e Jon Theodore (bateria), o grupo cantou sucessos como Little Sister, Go With The Flow e No One Knows.

Durante o show da banda norte-americana várias fã decidiram fazer topless. Uma delas levou uma apalpada nos seios enquanto curtia o show.  

Fã decidiu fazer topless durante apresentação da banda Queens of the Stone AgeReprodução TV
Fã decidiu fica com os seios de fora durante apresentação da banda Queens of the Stone AgeReprodução TV


À frente da Hollywood Vampires, o gigante do rock Alice Cooper empolgou os fãs com sua voz teatral. A formação do grupo ainda tem Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, Duff McKagan e Matt Sorum, que tocaram no auge do Guns N'Roses, e o ator e músico Johnny Depp, que arrancou gritos da plateia quando foi apresentado pelo líder Cooper.

Johnny Depp toca com a banda Hollywood Vampires no Palco Mundo%2C no quarto dia de Rock in RioFoto%3A Ag. News


Mãe e filho, Negláucia Oliveto, 50 anos, e Giovany, 17, vieram juntos pela segunda vez ao Rock in Rio assistir suas bandas preferidas. A professora curtiu Alice Cooper, da Hollywood Vampires, de quem é fã desde a adolescência, mas o estudante estava ansioso mesmo era para ouvir System of A Down.

"Viemos de Ubatuba de ônibus para marcar presença do Rock in Rio. É uma aventura, vale muita a pena. Sou roqueira desde novinha e passei essa paixão para ele", contou. "Quero voltar todos os anos, trazer meus filhos no futuro," disse empolgado Giovany.

O CPM 22 abriu o Palco Mundo. A banda de hardcore fez muita gente voltar à adolescência com suas letras românticas e sua bateria rápida. O show todo foi acompanhado pela plateia. O vocalista Badauí, visivelmente encantado com a vibração, colocou o público para cantar nas músicas Um Minuto Para o Fim do Mundo, Dias Atrás, O Mundo dá Voltas e muitas outras.

Palco Sunset faz roqueiros felizes e recebe banda paulista e grupos internacionais

A primeira banda a se apresentar no segundo final de semana do Rock in Rio 2015 foi a John Wayne. O grupo paulista defendeu no Palco Sunset o metal brasileiro e esquentou ainda mais o público debaixo de um sol de 40 graus. Formada por Fabio Figueiredo (vocal), Rogerio Torres (guitarra), Junior Dias (guitarra), Denis Dallago (baixo) e Edu Garcia (bateria), a atração recebeu no meio do show a banda Project 46, também de São Paulo. Os roqueiros tocaram várias músicas com letras de protesto e críticas sociais.

Às 16h30, a Halestorm entrou no Palco Sunset e agradou bastante os fãs com riffs de guitarra e a voz poderosa da loira Lzzy Hale, vocalista da banda.

Logo depois, os americanos do Lamb of God mostraram seu hardcore com o apoio de imagens fortes no telão. O vocalista Blythe conversou bastante com o público brasileiro e tocou as clássicas "Walk with me in hell" e "Something to die for".

Os roqueiros da Deftones foram os últimos a se apresentar no Sunset e atrairam muita gente para o palco. Pela segunda vez no Rock in Rio 2015 — o grupo também marcou presença na edição de 2001 — os californianos fizeram um setlist de 12 músicas .

Números do Rock in Rio até meia noite

Brinquedos
Nesta quarta noite de Rock in Rio, 797 pessoas desceram na tirolesa, 7.204 curtiram a montanha russa, 3.474 a roda gigante e 3.137 a novidade XTreme. No total, foram 14.612.

Achados e perdidos

Nesta quinta-feira, o número de itens encontrados foi de 66 objetos. As pessoas que perderam seus pertences precisam procurar o posto e, caso sejam encontrados, a organização entrará em contato. No link www.achadoseperdidos.rockinrio.com também é possível descobrir se os documentos foram deixados nos Achados e Perdidos.

Atendimentos médicos
Nesta quinta-feira, 831 pessoas foram atendidas nos postos médicos da Cidade do Rock. Assim como nos outros dias, a maioria dos atendimentos foi por casos de desidratação, torções e dores de cabeça.

Últimas de Diversão