'Que bumbum durinho': Fã diz que Kate Perry é 'sonho de consumo'

A estudante Rayane Souza, de 18 anos, moradora de Curicica se dizia “tonta” pela fama que ganhou durante o show da cantora

Por O Dia

Rio - Os mais ranzinzas diriam que ‘timidez’ é uma palavra que não consta no dicionário dos fãs Rock in Rio. Quando pinçados em meio à multidão por seus heróis se transformam rapidamente nas mais novas celebridades da internet. Dois cariocas entorpecidos pela proximidade com duas divas da música pop viveram ontem seus momentos de notoriedade.

A estudante Rayane Souza, de 18 anos, moradora de Curicica se dizia “tonta” pela fama que ganhou durante o show da americana Katy Perry. De pouco mais de dois mil seguidores no Instagram, na tarde de domingo, ela já era acompanhada por mais de 13 mil pessoas na noite de ontem. Também pudera. A subida ao palco rendeu afagos com a estrela pop e troca de apertos nos bumbuns.

Katy Perry escolheu uma fã para subir ao palco. A fã enlouquecida queria beijar a cantora a todo o custo. Ela também ensinou algumas palavras em português para a estrelaReprodução Internet

“Não sei dizer como tudo se deu, mas nossos olhares se cruzaram por mais de uma vez, enquanto estava na plateia. Ela apontou e me chamou”, conta jovem que desconversa quando o assunto é um possível “clima” entre as duas. “Trocamos uns carinhos, mas foi coisa de ‘ídola’ e fã. Não tentei beijá-la. Mas, se ela tomasse a atitude, teria ido com tudo!”, confessa ela que tem a Katy como “sonho de consumo”.

O momento áureo foi justamente quando pensou que o sonho estava chegando ao fim. “Dei as costas para descer do palco e recebi um tapa na bunda. Já que ela tomou a atitude, respondi na mesma moeda: apertei com tudo. E olha.. Que bumbum durinho!”, se divertia.

Surpresa maior com a repercussão só teve o morador de Maricá, Ivo Mello. Filmado em estado êxtase pela própria Rihanna durante a apresentação de sábado, a felicidade dele já havia sido compartilhada mais 55 mil vezes até a noite de ontem. “Não me controlei quando vi a divindade. Fico honrado por ter sido escolhido em meio a outros tantos”, resumiu ele. “Sou fã. É o coração que nos guia”.

O coração dos fãs também bateu mais forte pela americana Rihanna. Ela apareceu no domingo numa churrascaria com vestido transparente e foi fotograda - de frente e de costas. A estrela também encontrou a funqueira carioca Ludimila. Ontem a estrutura da Cidade do Rock começou a ser desmontada. Dezenas de pessoas foram atrás de seus pertences perdidos, mas encontraram o setor fechado. A organização informou que a lista dos 1.200 itens pode ser encontrada no www.achadoseperdidos.rockinrio.com.br. No total, a Comlurb removeu 21 toneladas de lixo do local.

Últimas de Diversão