Com cinco anos de formação, banda Cândido toca em Ipanema nesta quinta

Músicos cariocas prometem noite de muito rock na zona sul

Por O Dia

Rio - Nesta quinta-feira, a banda Cândido vai ser apresentar no Empório 37, localizado na Rua Maria Quitéria, 37, em Ipanema. Com cinco anos de formação, os músicos cariocas vão tocar no evento junto da Banda Inside e prometem levar um som de muita qualidade a zona sul do Rio de Janeiro.

Banda Cândido vai se apresentar em IpanemaDivulgação

O grupo formado é pelos irmãos Pietro Santos (vocal), de 21 anos e Thomas Ferreira, de 19 anos (guitarra), por Hector Ribeiro (baixo), de 18 anos, e por Raphael Tiago (bateria), de 28 anos e começaram a tocar em casas do show da Lapa e de Jaracepaguá, centro e zona oeste do Rio de Janeiro.

"O nosso som é 100% autoral, a gente toca Rock and Roll, com influência de Queens of The Stone Age, misturado com Joy Division e tem a referência das bandas independentes brasileiras, R.Sigma, Rancore, Canto Cego, Stereophant, Medulla, entre outras", disse Pietro.

A Cândido esteve presente em uma seleção para participar do Converse Rubber Track Worldwide, projeto com mais de 9 mil artistas inscritos em todo mundo e a banda foi um dos 7 artistas brasileiros escolhidos para gravar em um dos 12 estúdios ícones do planeta sendo assim a Cândido entrará no emblemático Toca do Bandido para gravar mais um single “Águas de Marte”.

Além do show desta quinta-feira, a banda volta a se apresentar no dia 28 de Novembro em Caxias, Rock na Biblioteca.

Últimas de Diversão