Fashion Business Rio terá apresentação ao ar livre na Praça Mauá

Para Marcel Gonçalves, volta do evento é uma forma de trazer a moda para o Rio novamente

Por O Dia

Croqui de Helena PontesDivulgação

Rio - A semana de moda de São Paulo chegou ao fim. Agora, é a vez de o Rio receber mais uma edição do Fashion Business Rio, evento dirigido por Eloysa Simão, que acontece de terça a quinta-feira no Armazém 2 do Píer Mauá.

Além do salão de negócios — em que participam 50 marcas com atuação no Rio de Janeiro, como Blue Man, Cavendish e Victor Dzenk —, na quarta-feira, às 18h, vai ter um desfile de novos criadores, ao ar livre, em plena Praça Mauá. Cinco marcas participam: Benta Stúdio, Cabron, Haight, Helena Pontes e Handred mostram suas coleções de inverno 2016. A beleza é assinada por Carla Biriba.

Para Marcel Gonçalves, fundador da marca masculina Cabron, a volta do Fashion Business é uma forma de trazer a moda para o Rio novamente. “A expectativa é muito grande. Além de aproximar novos talentos de profissionais já conhecidos no mercado, este evento é uma oportunidade de integrar a poesia e o glamour da nossa cidade ao mundo da moda”, diz ele.

Além do desfile, o público poderá participar de seminários sobre moda, design e gastronomia e conferir instalações artísticas. Para prestigiar, basta fazer uma inscrição no site www.fashionbusinessrio.com.br. 

Últimas de Diversão