'Xuxa virou um rapaz americano', polemiza Silvio Santos

Apresentador ainda provocou: 'Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda na Record'

Por O Dia

Rio - O apresentador Silvio Santos surpreendeu mais uma vez e declarou na madrugada deste domingo, no encerramento do 'Teleton 2015', que "Xuxa não é mais a Xuxa e virou um rapaz americano". Silvio fez o comentário logo depois de sua filha, Patrícia Abravanel, fazer diversos elogios à apresentadora da Record.

Silvio Santos fez comentário polêmico sobre Xuxa no encerramento do 'Teleton 2015'Divulgação

"A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton", falou Patrícia. Silvio logo rebateu a filha e disse: "É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano", disparou o apresentador.

Silvio ainda provocou: "Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record". Ele não explicou a frase, mas internautas especulam que esteja comparando a o figurino da "Rainha" com o da apresentadora americana Ellen Degeneres, que costuma se vestir com ternos e gravatas.

"O povo adora uma deselegância. A mulher sai da casa dela, ajuda uma causa que rola na emissora dele, e o cara ainda faz piada?! Aí a Record numa próxima recusa artistas [e eles] ainda acham ruim", comentou um internauta.


Últimas de Diversão