Cantor Johnny Hooker se apresenta no Circo Voador

Artista foi recentemente o vencedor do 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantor Popular

Por tabata.uchoa

O cantor foi recentemente o vencedor do 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantor PopularTiago Sacramento / Divulgação

Rio - Tem ‘Desbunde Geral’ no Circo Voador, hoje. O evento traz dois shows completos, da cantora Simone Mazzer, que continua a tour de seu disco ‘Férias em Videotape’, e do popstar Johnny Hooker, trazendo mais uma vez para o Rio o show do álbum ‘Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!’.

O cantor  foi recentemente o vencedor do 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantor Popular. A noite ainda tem festas com as turmas do Buraco da Lacraia Cabaré On Ice e da Infame! — esta, inspirada nos cabarés de Berlim dos anos 20 e montada por um coletivo de produtores.

SERVIÇO:

CIRCO VOADOR Arcos da Lapa s/nº, Lapa (2533-0354). Hoje, às 22h. R$ 100 (estudantes, maiores de 65 anos e pessoas com um quilo de alimento não-perecível pagam meia-entrada). 18 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia