Diogo Nogueira volta ao Vivo Rio com nova turnê e canta Cazuza

‘A Gente Se Liga’, ‘Paixão Além do Querer’ e releituras como ‘Codinome Beija-Flor’, de Cazuza, que entrou no repertório a pedido da mãe do autor, Lucinha Araújo

Por O Dia

Diogo NogueiraDivulgação

Rio - Em tempos de crise, o lance é divulgar a alegria. Diogo Nogueira volta ao Rio com sua turnê ‘Porta-Voz da Alegria’, inicialmente prevista para aportar no Vivo Rio apenas amanhã. Mas a procura por ingressos está tão grande que a casa abriu espaço para um show extra hoje.

“Vivemos num período complicado no Brasil e no mundo inteiro. O disco traz um momento de respiro, para deixar as coisas mais felizes e alegres”, diz o sambista, apresentando músicas novas como ‘Tenta a Sorte’,

‘A Gente Se Liga’, ‘Paixão Além do Querer’ e releituras como ‘Codinome Beija-Flor’, de Cazuza, que entrou no repertório a pedido da mãe do autor, Lucinha Araújo.

“A Lucinha me encontrou na França e me disse: ‘Você não pode deixar de colocar a música no seu repertório! Você fez uma interpretação tão bonita, e olha que é difícil eu gostar!’. Pô, isso não é um pedido, é uma ordem, né?”, brinca Diogo Nogueira.

Serviço

Vivo Rio. Avenida Infante Dom Henrique 85, Parque do Flamengo (2272-2901). Hoje e amanhã, às 22h. R$ 80 a R$ 220 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada). 16 anos.

PROMOÇÃO: OS DEZ PRIMEIROS LEITORES QUE LIGAREM PARA 2461-2004 A PARTIR DAS 10H GANHAM UM PAR DE INGRESSOS PARA ASSISTIR AO SHOW.

Últimas de Diversão