Por karilayn.areias
Publicado 27/11/2015 20:11 | Atualizado 27/11/2015 20:41
Vestido Isabela Capeto com barra de conchas e estrelas do mar(preço sob consulta) e sandálias Via Curtume (R%24 169)Virna Santolia

Rio - A atriz Giselle Batista está feliz por poder interpretar uma personagem bom-caráter na novela ‘A Regra do Jogo’, da Globo. E ela defende a atitude de Duda, que é casada com Úrsula (Júlia Rabello) e engravidou do cunhado, Vavá (Marcello Novaes). “Duda é delicada, uma pessoa do bem. Elas queriam ter um bebê, mas não tinham dinheiro para fazer uma inseminação artificial. Ela resolveu a questão de maneira peculiar, de um jeito torto, mas continua apaixonada pela Úrsula. Não se trata de um triângulo amoroso”, analisa Giselle, que foi fotografada no restaurante Temporada, no Arpoador, para o caderno D Mulher, como uma sereia urbana.

Nessa onda boa, só entram roupas com estampas do fundo do mar. “Adorei o vestido branco com detalhes marítimos na barra e a mistura de estampas, coisa que adoro fazer. Na moda, é preciso ser cara de pau, ter autoconfiança”, comenta.

Viver uma personagem gay não é uma questão para Giselle. “Para mim, não importa se é homem ou mulher. Trato de forma natural”, observa a atriz, que namora, há mais de dois anos, o grafiteiro Otávio Pandolfo, da dupla Osgemeos. “Não faço planos de casamento, em time que está ganhando não se mexe”, brinca ela, que, assim como o namorado, tem uma irmã gêmea, a atriz Michelle Batista. “Em um determinado momento de nossas carreiras, tivemos que negar trabalho para sermos vistas individualmente. Hoje, a gente colhe o que plantou. E Michelle é a minha melhor amiga”.

Vaidosa, mas bem desencanada, Giselle adora maquiagem e peças de cintura alta, mas não se sente obrigada a estar sempre montada: “Não acordo e faço uma make para ir à padaria. Nessas horas, coloco óculos de sol e fica tudo certo”.

Bata com estampa de conchas (R%24 239)%2C short (R%24 169)e márcara de mergulho (R%24 99)%2C tudo da Farm. Anel Brir (R%24 110) Virna Santolia


Você pode gostar