Parque Lage recebe 5ª edição do Festival Sonoridades

Marcos Valle, João Donato, Azymuth e Ava Rocha são algumas das atrações

Por O Dia

Rio - Para comemorar seu quinto ano, o Festival Sonoridades leva ao Parque Lage, amanhã, a partir das 18h, uma maratona de oito horas de shows ao ar livre, promovendo encontros musicais inéditos. Com curadoria de Nelson Motta, o evento traz grandes nomes da MPB, como Marcos Valle e João Donato, destaques da nova cena, como Kassin, Moreno Veloso e Ava Rocha, além da participação de DJs.

Big band paulista Bixiga 70%2C que se apresenta ao lado de João Donato%2C no Parque LageDivulgação

“É uma síntese de cinco anos de trabalho, com vários formatos diferentes, artistas que estão meio afastados dos palcos, novidades e encontros inusitados”, diz Nelson Motta.

A festa começa com o coletivo Vinil É Arte. A partir das 19h, Ava Rocha canta com o parceiro Negro Leo e seu produtor, Jonas Sá. Já Marcos Valle sobe ao palco com o Azymuth, que está completando 40 anos. Kassin, Domenico Lancelotti e Moreno Veloso se apresentam juntos com o projeto + 2. Para fechar a noite, a big band paulista Bixiga 70 recebe a cantora Juçara Marçal e o músico João Donato.

Serviço

ESCOLA DE ARTES VISUAIS PARQUE LAGE. Rua Jardim Botânico 414, Jardim Botânico (3257-1800). Amanhã, das 18h às 2h. Programação completa em: www.sonoridades.com.br

Últimas de Diversão