Velha Guarda do Império Serrano e Arlindo Cruz na Central do Brasil

Artistas participam da 14ª edição do 'Samba nos Trilhos'

Por karilayn.areias

Rio - A volta para casa dos passageiros da SuperVia vai ser animadíssima. É que hoje, das 17h às 21h30, acontece a 14ª edição do ‘Samba nos Trilhos’ na Central do Brasil. O projeto, que leva música à estação de trens mais famosa do país desde agosto de 2014, fechará o ano com os shows da Velha Guarda do Império Serrano, Arlindo Cruz e do grupo Pegada Brasileira.

Bambas do Império Serrano cantam sambas de sucesso da escolaDivulgação

A apresentação do evento será do radialista André Gasparetty, que, entre uma apresentação e outra, fará brincadeiras com o público e sorteará brindes natalinos. Mas o grande momento será mesmo o show da Velha Guarda do Império Serrano, às 19h, com a participação de Arlindo Cruz. Os bambas da Verde e Branco vão mostrar suas músicas e sambas-enredo da escola que marcaram o Carnaval, como ‘Aquarela Brasileira’ (1964). Já Arlindo deverá cantar seus sucessos, como ‘Meu Lugar’ e ‘Será que É Amor?’.

O Pegada Brasileira abrirá o evento a partir das 17h30. O grupo também se encarregará de encerrar a noite mantendo o astral.

Serviço

Estação Central do Brasil. Praça Cristiano Ottoni s/nº, Centro. Hoje, a partir das 17h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia