Roda de samba e Jorge Vercilo no Parque Madureira

Abertura oficial do verão carioca vai ser saudada do jeito que o povo gosta: com muita música, ao ar livre e totalmente 0800

Por O Dia

Rio - A abertura oficial do verão carioca vai ser saudada do jeito que o povo gosta: com muita música, ao ar livre e totalmente 0800. O evento acontece amanhã, a partir das 16h, no Parque Madureira, com roda de samba puxada pela banda Samba Social Clube, Xande de Pilares e a cantora Zélia Duncan, e show do cantor Jorge Vercillo.

Jorge Vercillo canta seus sucessos Divulgação

O Samba Social Clube sobe ao palco às 18h, comandado pelo produtor musical Paulão 7 Cordas. Na apresentação, a banda vai contar com as participações de Xande de Pilares e Zélia Duncan, além da sambista Thais Macedo. Xande vai cantar seus hits, e Zélia apresentará as composições de seu mais novo CD, ‘Antes do Mundo Acabar’, que é inteiramente dedicado ao samba.

O show de encerramento da festa vai ficar por conta de Jorge Vercillo. Um dos artistas mais populares da MPB, ele desfia seu repertório de sucessos, como ‘Ela une todas as coisas’, ‘Monalisa’, ‘Encontro das Águas’ e ‘Talismã Sem Par’. 

Serviço

PARQUE MADUREIRA. Rua Parque Madureira s/nº, Madureira. Amanhã, a partir das 16h.

Últimas de Diversão